Um homem e uma mulher de Pernambuco foram sequestrados por criminosos caracterizados como policiais civis em um apartamento em João Pessoa (PB) e, horas depois, encontrados mortos a tiros em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
O Sequestro em João Pessoa
O crime ocorreu na madrugada da última quarta-feira (5), no bairro de Mangabeira, e foi registrado por câmeras de segurança do prédio onde as vítimas moravam.
Imagens do circuito interno mostram a chegada de quatro homens, que estavam encapuzados, armados e vestindo coletes. Eles entraram no imóvel e levaram o casal à força.
As vítimas foram identificadas como:
Segundo informações iniciais, o casal morava no apartamento desde julho de 2024.
Corpos Encontrados em Igarassu
Horas depois do sequestro, os corpos de Alex Bruno e Maria Letícia foram localizados em Igarassu (PE), com marcas de tiros.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) confirmou o duplo homicídio e informou que o caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios/DHMN.
Um inquérito foi instaurado para esclarecer o crime, e as investigações seguem em andamento.
"As diligências foram iniciadas imediatamente e seguirão até a completa elucidação", afirmou a PCPE, destacando que novas informações serão divulgadas em momento oportuno.
Investigações e Possíveis Motivações
A Polícia Civil ainda não revelou hipóteses sobre a motivação do crime, mas a forma como foi executado sugere premeditação e possível envolvimento de um grupo organizado.
Agora, as autoridades tentam identificar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias do sequestro e do assassinato do casal.
Denúncias e informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas anonimamente aos canais oficiais da Polícia Civil.