A Polícia Civil de Pernambuco está investigando a morte de Jane Fialho Nunes, de 52 anos, ocorrida na tarde desta terça-feira (8), no bairro de Sapucaia, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. A vítima foi baleada dentro da casa de uma amiga, localizada na Rua C, após três homens encapuzados invadirem o imóvel e dispararem contra ela.
Vítima foi atingida no ombro e morreu no local
De acordo com informações repassadas pelas autoridades, Jane foi atingida na região do ombro e não resistiu aos ferimentos. Ela faleceu antes mesmo de receber socorro. A mulher estava no local confraternizando com a dona da residência, consumindo bebidas alcoólicas, quando os criminosos chegaram.
Dona da casa conseguiu escapar se escondendo no banheiro
No momento do ataque, a amiga de Jane — dona da residência — conseguiu se esconder no banheiro e escapou dos disparos. Ela foi posteriormente levada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, onde prestou depoimento sobre o ocorrido.
Crime sem roubo e ainda sem autoria identificada
Segundo as autoridades, nenhum pertence foi levado do local, o que descarta, a princípio, a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). Ainda não há informações sobre a motivação ou a autoria do crime, que segue cercado de mistério.
A ocorrência foi registrada pela Equipe de Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte, da Polícia Civil de Pernambuco, que trata o caso como homicídio consumado. As investigações estão em andamento e buscam esclarecer a dinâmica do crime e identificar os responsáveis.